Estacionamento de Shoppings
Tramita na Câmara projeto que regulamenta a cobrança de estacionamento nos shopping centers, centros comerciais, supermercados e estabelecimentos assemelhados. Pela proposta (Projeto de Lei 3130/12), do deputado Claudio Cajado (DEM-BA), será sempre gratuito o estacionamento por até uma hora. A gratuidade será de duas horas quando o consumidor apresentar nota fiscal de compra de no mínimo 15 vezes o valor da hora estacionada. O estacionamento será gratuito ainda por duas horas quando as compras efetuadas forem em valor superior a 25 vezes o da hora estacionada.
Pelo que apurei, a Lei não foi sancionada ainda pois encontra vários sindicatos que vão contra a idéia.
Mas alguns shoppings já aderiram a idéia, como exemplo o Brasil Park Shopping em Anápolis - GO deixa grátis os primeiros 20 minutos de estacionamento, e tambem fica livre de pagá-lo as pessoas que gastarem mais de R$ 28,00 reais nas Lojas.
Contudo, não é uma coisa que eles vão sair por ai oferendo já que todos somente chegam na portaria e ja vão logo pagando o estacionamento. Cabe a você pegar o cupom fiscal das suas compras e apresentá-lo no caixa.
Fonte: http://www2.camara.gov.br
Direção - Brasil Park Shopping
Pelo que apurei, a Lei não foi sancionada ainda pois encontra vários sindicatos que vão contra a idéia.
Mas alguns shoppings já aderiram a idéia, como exemplo o Brasil Park Shopping em Anápolis - GO deixa grátis os primeiros 20 minutos de estacionamento, e tambem fica livre de pagá-lo as pessoas que gastarem mais de R$ 28,00 reais nas Lojas.
Contudo, não é uma coisa que eles vão sair por ai oferendo já que todos somente chegam na portaria e ja vão logo pagando o estacionamento. Cabe a você pegar o cupom fiscal das suas compras e apresentá-lo no caixa.
Fonte: http://www2.camara.gov.br
Direção - Brasil Park Shopping

Nenhum comentário:
Postar um comentário