terça-feira, 18 de setembro de 2012

Afinal eles são nosso Heróis

Prioridades, cada um com a sua ...


Estacionamento de Shoppings




Tramita na Câmara projeto que regulamenta a cobrança de estacionamento nos shopping centers, centros comerciais, supermercados e estabelecimentos assemelhados. Pela proposta (Projeto de Lei 3130/12), do deputado Claudio Cajado (DEM-BA), será sempre gratuito o estacionamento por até uma hora. A gratuidade será de duas horas quando o consumidor apresentar nota fiscal de compra de no mínimo 15 vezes o valor da hora estacionada. O estacionamento será gratuito ainda por duas horas quando as compras efetuadas forem em valor superior a 25 vezes o da hora estacionada.

Pelo que apurei, a Lei não foi sancionada ainda pois encontra vários sindicatos que vão contra a idéia.
Mas alguns shoppings já aderiram a idéia, como exemplo o Brasil Park Shopping em Anápolis - GO deixa grátis os primeiros 20 minutos de estacionamento, e tambem fica livre de pagá-lo as pessoas que gastarem mais de R$ 28,00 reais nas Lojas.

Contudo, não é uma coisa que eles vão sair por ai oferendo já que todos somente chegam na portaria e ja vão logo pagando o estacionamento. Cabe a você pegar o cupom fiscal das suas compras e apresentá-lo no caixa.



Fonte:
http://www2.camara.gov.br
Direção - Brasil Park Shopping







segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O Mal do Brasil é o Brasileiro




- Brasileiro é um povo solidário. Mentira. Brasileiro é babaca. 



Eleger para o cargo mais importante do Estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari, só porque tem uma história de vida sofrida; 
Pagar 40% de sua renda em tributos e ainda dar esmola para pobre na rua ao invés de cobrar do governo uma solução para pobreza; 
...Aceitar que ONG's de direitos humanos fiquem dando pitaco na forma como tratamos nossa criminalidade. .. 
Não protestar cada vez que o governo compra colchões para presidiários que queimaram os deles de propósito, não é coisa de gente solidária.
É coisa de gente otária.

- Brasileiro é um povo alegre. Mentira. Brasileiro é bobalhão.


Fazer piadinha com as imundices que acompanhamos todo dia é o mesmo que tomar bofetada na cara e dar risada. 
Depois de um massacre que durou quatro dias em São Paulo, ouvir o José Simão fazer piadinha a respeito e achar graça, é o mesmo que contar piada no enterro do pai.
Brasileiro tem um sério problema.
Quando surge um escândalo, ao invés de protestar e tomar providências como cidadão, ri feito bobo.

- Brasileiro é um povo trabalhador. Mentira.


Brasileiro é vagabundo por excelência.
O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo. 
O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um deputado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e coçar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe lá no fundo que se estivesse no lugar dele faria o mesmo. 
Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários do bolsa família) não pode ser adjetivado de outra coisa que não de vagabundo. 




- Brasileiro é um povo honesto. Mentira.


Já foi; hoje é uma qualidade em baixa.
Se você oferecer 50 Euros a um policial europeu para ele não te autuar, provavelmente irá preso.
Não por medo de ser pego, mas porque ele sabe ser errado aceitar propinas. 
O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado com o mensalão, pensa intimamente o que faria se arrumasse uma boquinha dessas, quando na realidade isso sequer deveria passar por sua cabeça.


- 90% de quem vive na favela é gente honesta e trabalhadora. Mentira..


Já foi.
Historicamente, as favelas se iniciaram nos morros cariocas quando os negros e mulatos retornando da
Guerra do Paraguai ali se instalaram.
Naquela época quem morava lá era gente honesta, que não tinha outra alternativa e não concordava com o crime.
Hoje a realidade é diferente.
Muito pai de família sonha que o filho seja aceito como 'aviãozinho' do tráfico para ganhar uma grana legal.
Se a maioria da favela fosse honesta, já teriam existido condições de se tocar os bandidos de lá para fora, porque podem matar 2 ou 3 mas não milhares de pessoas.
Além disso, cooperariam com a polícia na identificação de criminosos, inibindo-os de montar suas bases de operação nas favelas.

- O Brasil é um pais democrático.. Mentira.


Num país democrático a vontade da maioria é Lei.
A maioria do povo acha que bandido bom é bandido morto, mas sucumbe a uma minoria barulhenta que se apressa em dizer que um bandido que foi morto numa troca de tiros, foi executado friamente. 
Num país onde todos têm direitos mas ninguém tem obrigações, não existe democracia e sim, anarquia.
Num país em que a maioria sucumbe bovinamente ante uma minoria barulhenta, não existe democracia, mas um simulacro hipócrita.
Se tirarmos o pano do politicamente correto, veremos que vivemos numa sociedade feudal: um rei que detém o poder central (presidente e suas MPs), seguido de duques, condes, arquiduques e senhores feudais (ministros, senadores, deputados, prefeitos, vereadores).
Todos sustentados pelo povo que paga tributos que têm como único fim, o pagamento dos privilégios do poder. E ainda somos obrigados a votar. 

Democracia isso? Pense !


O famoso jeitinho brasileiro.
Na minha opinião, um dos maiores responsáveis pelo caos que se tornou a política brasileira.
Brasileiro se acha malandro, muito esperto.
Faz um 'gato' puxando a TV a cabo do vizinho e acha que está botando pra quebrar. 
No outro dia o caixa da padaria erra no troco e devolve 6 reais a mais, caramba, silenciosamente ele sai de lá com a felicidade de ter ganhado na loto.... malandrões, esquecem que pagam a maior taxa de juros do planeta e o retorno é zero. Zero saúde, zero emprego, zero educação, mas e daí?
Afinal somos penta campeões do mundo né?
Grande coisa...

O Brasil é o país do futuro.



Caramba , meu avô dizia isso em 1950. Muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avôs se ainda estivessem vivos.
Dessa vergonha eles se safaram...
Brasil, o país do futuro !?
Hoje o futuro chegou e tivemos uma das piores taxas de crescimento do mundo.

Deus é brasileiro.
Puxa, essa eu não vou nem comentar.

-Arnaldo Jabor

Imunidade Tributária

"A gente vê por aqui" 


Brasil, um dos países que mais tem Igrejas no Mundo. Se dá ao luxo ainda de conceder imunidade tributária a todas elas.

Me pergunto as vezes como? Por quê? O que essas entidades tem de diferente de casas, comércios e Indústrias? A não ser é claro o alto faturamento com margem de lucros altíssimos. E não me venham dizer que o lucro é todo revertido para entidades carentes, porque não é! 

Até existem sim, algumas comunidades, que fazem um trabalho específico com o "Dízimo, oferenda , oferta " mas são pouquíssimas, se comparado a quantidade de igrejas existentes hoje. 

E o que nós brasileiros ganhamos com isso? Nós eu não sei! Mas exemplos como os da imagem com certeza ganham, "ah se ganham! ".

Escândalos , corrupção e todo o tipo de sujeira envolvendo boa parte desses nomes são COMPROVADAS e mesmo assim, eles continuam pedindo milhões, e continuam a ser atendidos. 

Pra quem não sabe, Imunidade Tributária é a isenção de impostos. E isso as igrejas tem garantido por lei. 
Sou totalmente contra isso, pois um pai de família que ganha R$ 622,00  mensais consegue a base de suor pagar, Luz , Água, alimentação e todos os impostos que vem junto como : IPTU, ITU, IPVA ( quando o sujeito ainda consegue comprar um carro). E ai vem a constituição brasileira e dá o direito de não pagar tais impostos a entidades que com o montante arrecadado pagaria seus impostos os nossos e ainda sobraria pra comprar fazendas e construir mais templos.

 Hipocrisia



hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. 


Talvez as pessoas não saibam o significado dessa palavra, e se as vezes comparada a ela acabam se sentindo ofendidas. Mas a verdade é que hoje em dia a maioria é Hipócrita.
Passa o fim de semana inteiro na balada, bebe em 1 ano, mais do que seus pais beberam a vida toda, e a noite quando está só, e aquela alegria passageira "passou", ela vai pra internet, e começa a citar "Caio F Abreu","Clarisse Lispector", como se quisesse dizer a todos que ela mudou.

Mas todos sabemos que basta ouvir um "Gatinha assanhada" ou então um " Nossa, nossa assim  você me mata "  Que ela bota a roupa de marca e vai "mexer, mexer" deixando sua mãe em casa dizendo pra sí mesma " Ah! se eu te pego :@ "

-PJ

Contradição?



Então os extremistas matam o Embaixador americano supostamente por causa de Filme que circula na internet dizendo que Maomé era assassino, intolerante e tudo de ruim. 

Afinal, o que eles fizeram... se tiver sido por desse motivo, eles desmentem o filme e afirmam que na verdade eles são assassinos e intolerantes. Vai entender!